Home Juara Mais um jovem é morto a tiros dentro de casa em Juara.

Mais um jovem é morto a tiros dentro de casa em Juara.

4 min ler
2

Vitor Silva Oliveira é o segundo jovem morto a tiros dentro de casa no mês de julho, em Juara.

O jovem Vitor Silva de Oliveira, 21 anos, é o segundo morto a tiros dentro de casa em Juara só no mês de julho. O primeiro foi Jader Wesley da Silva, também de 21 anos, assassinado no Bairro Jardim Califórnia na noite do dia 08.

Segundo informações coletadas pelo Show de Notícias no local, Vitor estava em casa, quando, por volta das 18 horas desta sexta-feira, dia 30, um elemento de capacete na cabeça chegou na casa da avó de Vitor perguntando por ele.

Vitor estava em casa e havia acabado de tomar banho, quando o elemento o chamou na porta. Ele saiu para atender e foi alvejado por três tiros. Segundo membros da família, foram ouvidos vários tiros, aparentemente, de uma arma de grosso calibre, já que os estampidos foram bem altos.

De acordo com familiares, o rapaz tinha problemas de saúde e tomava medicamentos para isso. O crime aconteceu na Rua Jorge Amado, no Bairro São João, a uma quadra do Batalhão da Polícia Militar e três da Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Judiciária Civil, que isolou o local para evitar a entrada de curiosos, enquanto aguarda pela chegada dos agentes da POLITEC de Juína.

A perita da Polícia Técnica, Politec de Juína, Ana Flávia, veio a Juara fazer a liberação do corpo. Em entrevista à imprensa, disse que Vitor foi alvejado por 03 tiros, todos a queima roupa, na região da cabeça e que havia apenas pólvoras no local, mas não foram encontradas cápsulas da arma usada no crime.

A avó disse aos policiais civis, que o homem que procurou por Vitor estava de moto e usava capacete, mas depois não viu a saída do veículo.

Vitor mantinha um relacionamento amoroso com uma jovem. Estavam separados, mas sempre se encontravam, inclusive, hoje ele teria pousado na casa dela e levado o filho deles, um menino de 02 anos, para cortar cabelo.

O corpo só será liberado para velório e sepultamento, após a pericia da POLITEC e a perícia do médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

 

Fonte: Show de Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + quatro =

Verifique também

Policia Civil de Porto dos Gaúchos cumpre mandado de prisão contra integrante do CV acusado de homicídio em Tapurah

Policiais da Delegacia de Porto dos Gaúchos cumpriram na tarde desta sexta-feira (24 de se…