Home Juara Policia Militar de Juara acaba com festa em chácara com mais de 60 pessoas

Policia Militar de Juara acaba com festa em chácara com mais de 60 pessoas

3 min ler
0

Apesar do pouco efetivo, a polícia militar de Juara vem combatendo as aglomerações e fazendo a fiscalização e dispersão de pessoas que infelizmente insistem em fazer aglomerações, festinhas e desta forma disseminando o coronavírus, algumas pessoas não estão colaborando com a saúde publica.

Além das ocorrências do dia a dia que exige a presença dos policiais, a força de segurança tem que se desdobrar para cuidar de gentes irresponsáveis.

Na noite de sábado para domingo a polícia militar recebeu inúmeras denuncias de aglomerações, mas nem todas foram possíveis de serem atendidas devido o baixo efetivo.

Uma das aglomerações que foi dispersa pela guarnição foi na localidade conhecida como “Madruga”, a cerca de 9 km da sede do município na Comunidade Agua Boa, neste local segundo informações havia mais de 60 pessoas e quando a PM chegou elas saíram correndo e se embrearam na mata, de acordo com o proprietário que fez a denúncia eles entraram na propriedade sem a autorização do mesmo.

Outro local onde a os policiais foram solicitados, foi em uma praça publica localizada no Residencial Buriti, a policia fez a orientação para que todos fossem para suas casas.

Além dessas denuncias a policia também fez a fiscalização no transito e apreendeu três motocicletas que estavam circulando com condutor sem habilitação e ainda um veiculo saveiro também foi apreendido por estar com documentação irregular.

Houve ainda o registro de uma ocorrência de violência doméstica onde um homem de 55 anos foi detido por ter agredido a sua companheira de 59 anos, moradores do Barro Jardim América, eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providencias que o caso requer.

 

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vem ai o 3º PORTO MOTO FEST !! Dia 4 de maio em Porto dos Gaúchos

O grande dia está chegando! É com muita empolgação que aguardamos o 3º Porto Moto Fest, qu…