Policia Militar prende 02 e recupera produtos furtados de residência na sexta-feira (30) em Juara

E.K.A.B de 36 anos e T.B.G de 42 anos, foram conduzidos a delegacia de Policia Civil de Juara sob suspeita de pratica de furto em uma residência em Juara.

Quem chegou até ele foi a guarnição de Patrulhamento Rural, que tomou conhecimento na sexta-feira dia 30, que nesta data por volta das 09hs duas residências foram furtadas em Juara.

Durante o patrulhamento na rodovia do vale, os PMs avistaram 01 motocicleta Honda fan de cor preta onde estavam 02 ocupantes e decidiram realizar a abordagem.

Com o condutor da motocicleta foi encontrado uma mochila com 01 (uma) espingarda, 02 notebooks, 01 (uma) pulseira, 01 (um) relógio e certa quantia em dinheiro. Cientes do furto, os PMs entraram em contato com uma das vítimas pelo meio do whatsapp e este reconheceu que alguns dos objetos localizados tinham sidos furtados de sua residência e o restante dos objetos foram furtados na residência de outra vítima.

O condutor da motocicleta confessou a participação no furto, e segundo ele estava deslocando para a cidade de Juína – MT. O outro suspeito negou a autoria do furto. Diante dos fatos ambos foram conduzidos juntamente com a motocicleta e os objetos furtados até a delegacia de polícia judiciaria civil para providencias.

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários