Home Juara Policia Militar prende 02 e recupera produtos furtados de residência na sexta-feira (30) em Juara

Policia Militar prende 02 e recupera produtos furtados de residência na sexta-feira (30) em Juara

2 min ler
0

E.K.A.B de 36 anos e T.B.G de 42 anos, foram conduzidos a delegacia de Policia Civil de Juara sob suspeita de pratica de furto em uma residência em Juara.

Quem chegou até ele foi a guarnição de Patrulhamento Rural, que tomou conhecimento na sexta-feira dia 30, que nesta data por volta das 09hs duas residências foram furtadas em Juara.

Durante o patrulhamento na rodovia do vale, os PMs avistaram 01 motocicleta Honda fan de cor preta onde estavam 02 ocupantes e decidiram realizar a abordagem.

Com o condutor da motocicleta foi encontrado uma mochila com 01 (uma) espingarda, 02 notebooks, 01 (uma) pulseira, 01 (um) relógio e certa quantia em dinheiro. Cientes do furto, os PMs entraram em contato com uma das vítimas pelo meio do whatsapp e este reconheceu que alguns dos objetos localizados tinham sidos furtados de sua residência e o restante dos objetos foram furtados na residência de outra vítima.

O condutor da motocicleta confessou a participação no furto, e segundo ele estava deslocando para a cidade de Juína – MT. O outro suspeito negou a autoria do furto. Diante dos fatos ambos foram conduzidos juntamente com a motocicleta e os objetos furtados até a delegacia de polícia judiciaria civil para providencias.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…