Home Juara Mais um jovem morre em grave acidente de moto em Juara

Mais um jovem morre em grave acidente de moto em Juara

2 min ler
0

Diego Hideki Nakata, jovem de 21 anos morreu na manhã deste domingo 16, por volta das 04h30, vítima de acidente de motocicleta.

Informações levantadas pela reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação dão conta, de que o rapaz sentido ponte do Rio Arinos ao centro da cidade de Juara. Em uma curva, Diego perdeu o controle do veículo e bateu na barreira de proteção (guarde-reio). O corpo do jovem foi jogado a uma distância de aproximadamente 11 metros do local do impacto.

O SAMU foi acionado e quando os profissionais chegaram no local constataram que Diego já estava sem vida. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local colhendo as primeiras impressões e circunstâncias do acidente.

O corpo de Diego Hideki Nakata foi encaminhado para exames da POLITEC, em Juína.

A Polícia Civil vai apurar a informação de que o jovem estaria numa localidade chamada ‘placas’, na Rodovia do Vale, pois na tentativa de furar o isolamento social da pandemia, muitos jovens, inclusive menores, se reúnem naquele local para beber e ouvir som alto, ignorando completamente o momento crítico de infestação pelo novo coronavírus, desafiando a polícia e a fiscalização.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…