Home Agronegócio Marcada data de inauguração da nova sede do SINDPORTO e APROSOJA, e posse de nova diretoria

Marcada data de inauguração da nova sede do SINDPORTO e APROSOJA, e posse de nova diretoria

2 min ler
0

O Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos- SINDPORTO, e o Núcleo Regional da Associação dos Produtores de Soja e Milho – APROSOJA, já tem data marcada para a inauguração da obra da nova sede da entidade, e posse da nova diretoria do SINDPORTO, eleita em 04 de junho deste ano para o triênio 2021/2024.

O atual presidente do SINDPORTO Milton Carlos Zolin, o “Milton Carapó”, que vem de 02 mandatos consecutivos desde 2015, vai passar o comando da entidade que agrega a classe produtora rural para Marcelo Fontanelle, em cerimonia marcada para o dia 21 de agosto as 09h30min.

Coroando o período a frente da entidade, no mesmo dia 21 pouco antes da posse, as 08h30min Milton Carapó entrega a obra da nova sede do SINDPORTO e APROSOJA, que foi construída ao lado no Núcleo Avançado de Capacitação – NAC, na entrada do Parque de Exposição Romeu Fontanelle Filho na Rodovia MT-338, km-02.

Além de sede do SINDPORTO, a construção que será inaugurada, conta também com espaço para a sede do Núcleo Regional da APROSOJA, que é representada no município pelo delegado Titular Orivaldo Bezerra, e pelo delegado suplente Milton Carapó.

Fonte: Porto Noticias/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Agronegócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…