Home Legislativo Marisane quer podas de arvores da avenida principal de Novo Paraná e cobra efetivação de suas emendas parlamentares

Marisane quer podas de arvores da avenida principal de Novo Paraná e cobra efetivação de suas emendas parlamentares

2 min ler
0

Na primeira sessão de 2019, na noite de segunda-feira (04 de fevereiro), a vereadora Marisane Waldow (PDT), usou a tribuna na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos para cobrar do poder executivo municipal a efetivação de recursos de emenda parlamentar de sua autoria, que deveriam ter sido concretizadas em 2018.

“Estou aqui cobrando para que não esqueçam. Uma é o recurso para aumentar o cemitério da comunidade de Novo Paraná…ja falei com o secretário de Infraestrutura, que me passou que ainda estão vendo como e quando vai ser paga”, disse Marisane que lembrou também de cobrar uma indicação que fez em 2018 em conjunto com o vereador Moacir de Castro, para que seja efetivado um funcionário para fazer limpeza constantemente das ruas de Novo Paraná, e que o mesmo também possa se ocupar da limpeza do trevo de acesso a comunidade de Novo Paraná via MT-220 e 338. “Como sempre o trevo está sujo de novo, e volto a cobrar essa limpeza e a efetivação de um servidor para comunidade”, completou.

Já na primeira indicação apresentada oficialmente em 2019, Marisane sugeriu a necessidade de podar as arvores da Avenida Principal da Comunidade de Novo Paraná. “Faço esta indicação novamente para que a mesma seja atendida, pois as arvores estão com muitos galhos altos”.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…