Home Ultimas Notícias Mato Grosso tem 21ª morte por coronavírus nesta quarta-feira

Mato Grosso tem 21ª morte por coronavírus nesta quarta-feira

3 min ler
0

A 21ª morte por coronavírus em Mato Grosso foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde no início da tarde desta quarta-feira (13). A vítima é de Cáceres (211km de Cuiabá), mas ainda não há informações sobre sua idade ou se tinha doenças de base. Esta é a segunda morte pela doença na cidade.

A morte foi registrada pelo município de Cáceres, que de acordo com o Boletim de terça-feira (12), possuía 14 casos confirmados de coronavírus. De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo desta quarta-feira (13), divulgado a partir das 17h. Na última terça-feira (12), o prefeito de Cáceres, Francis Maris, decretou toque de recolher na cidade por conta do aumento de casos do novo coronavírus. A medida visava evitar a circulação e aglomeração de pessoas na cidade. Sendo assim, durante certo horário, todos estarão proibidos de sair de casa.

A primeira vítima que veio a óbito na cidade foi Juliana Akemi Matsushita, de 23 anos, sobrinha do prefeito. Ela faleceu dia 23 de abril, e era moradora de Mirassol D’Oeste, mas estava se tratando da Covid-19 no Hospital São Luiz, em Cáceres.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…