Home Polícia Médico veterinário morreu após ser agredido por colega que dividia casa com ele durante briga por limpeza em Brasnorte

Médico veterinário morreu após ser agredido por colega que dividia casa com ele durante briga por limpeza em Brasnorte

4 min ler
0

O médico veterinário Any Luiz Refosco Júnior, de 35 anos, morreu na madrugada de sábado (15) após ser agredido pelo colega que dividia a casa com ele, em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá. Ele foi sepultado nessa segunda-feira (17), em Toledo (PR).

Any Luiz trabalhava em um frigorífico e dividia os custos da casa com o colega. De acordo com a Polícia Civil, no dia 28 de dezembro, o veterinário teve um desentendimento com o rapaz e foi agredido.

A discussão teria ocorrido porque Any Luiz reclamou de questões relacionadas à higiene da casa e a constantes jogos de videogame.

Após a agressão, os vizinhos teriam chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo. Ele foi encaminhado para o hospital municipal e passou por atendimento médico.

Depois de ser medicado, foi liberado e ouvido pela Polícia Civil. O médico não quis fazer representação contra o suspeito da agressão. Como não houve denúncia, o suspeito foi liberado.

O colega foi encaminhado para a delegacia de Brasnorte e ouvido.

Mesmo depois de medicado, o veterinário continuou sentindo dores. Para a família, ele se queixou de dores no abdômen e na perna esquerda.

No dia 5 de janeiro, Any voltou ao hospital. Foi transferido pra Juína (MT) para realizar exames, incluindo uma tomografia do tórax. Ele recebeu o diagnóstico de infecção com foco no pulmão.

No dia 9 deste mês, Luiz foi transferido para um hospital particular em Cuiabá, onde foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os pulmões foram drenados e o o estado clínico estabilizado, porém grave.

No entanto, na quinta-feira (13), o quadro clínico do veterinário piorou. Ele não resistiu e morreu na madrugada de sábado (15). No laudo médio, a causa morte consta como choque séptico com foco pulmonar.

O corpo de Luiz foi encaminhado para a cidade natal, onde foi sepultado.

Investigação
A Delegacia de Brasnorte abrirá um inquérito para apurar a causa da morte e ouvir outras pessoas.

O delegado Heberth Hugo Montenegro vai aguardar o laudo de necropsia, prontuários médicos e determinará outras diligências necessárias aos esclarecimento da morte.

Por Lidiane Moraes, g1 MT

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…