Home Ultimas Notícias Presidente Bolsonaro propõe um dia de jejum religioso contra o coronavírus.

Presidente Bolsonaro propõe um dia de jejum religioso contra o coronavírus.

2 min ler
0

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (02) que quer um dia de jejum religioso contra o coronavírus. A fala foi dita durante entrevista para a rádio Jovem Pan.

“Sou católico e minha esposa evangélica. É um pedido dessas pessoas. Estou pedindo um dia de jejum para quem tem fé. Então a gente vai, brevemente, junto com os pastores, padres e religiosos anunciar aí. Pedir um dia de jejum para todo o povo brasileiro em nome, obviamente, de que o Brasil fique livre desse mal o mais rápido possível”.

Ao final da entrevista, ele afirmou que os brasileiros devem manter a calma: “Paz, calma e tranquilidade para quem tem fé. Tivemos outras gripes no passado e vencemos, sem esse alarmismo todo”.

Ele voltou a falar sobre a ideia de jejum. “De acordo com decisão, evangélicos e católicos têm pedido para mim, para que a gente possa marcar um dia um jejum de todo o povo brasileiro, para a gente ficar livre desse mal o mais rápido possível”.

Mais cedo, Bolsonaro conversou com um grupo de pastores na porta do Palácio da Alvorada. O grupo orou pelo presidente e pediu que ele convocasse a nação para um jejum, pois como chefe do Executivo ele tem “autoridade”, disseram.

Em seguida, ele gravou um recado para outros grupos evangélicos e “proclamou” um dia nacional de jejum no Brasil neste domingo (5).

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…