Home Polícia Menina de três anos é estuprada e contrai IST; irmão de dez é principal suspeito

Menina de três anos é estuprada e contrai IST; irmão de dez é principal suspeito

2 min ler
0

Uma menina de três anos de idade foi estuprada no início da tarde do último domingo (31) e chegou a contrair uma infecção sexualmente transmissível (IST) em Várzea Grande. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sangramentos na vagina. Seu irmão, de dez anos, é o principal suspeito.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a família mora no Jardim Glória, e a criança, de três anos, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipase.

Os policiais foram acionados e, ao chegar ao local, conversaram com a médica de plantão. Ela relatou que a vítima chegou à UPA com sangramento, e após exames ginecológicos foi constatada a suspeita de estupro de vulnerável e que ela havia contraído uma infecção sexualmente transmissível (IST).

A mãe da vítima disse desconhecer o fato. Já a vítima, em conversa com profissionais capacitados, citou o nome do irmão, de 10 anos. Os policiais, então, foram até a casa da família junto com o Conselho Tutelar.

O irmão da vítima foi encaminhado, em uma viatura do Conselho Tutelar, até a Central de Flagrantes. O Conselho foi acionado e uma das conselheiras esteve presente.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…