Menina de 10 anos morre após receber descarga elétrica em Brasnorte

Na tarde deste domingo, 03 de novembro, uma criança identificada como Paula Vitória Hiper de Souza, de 10 anos de idade, morreu após receber uma forte descarga elétrica no Bairro Renascer, em Brasnorte.

De acordo com informações apuradas pelo Juína News, chovia na hora em que a menina ajudava o pai, Valmir Hiper, de 42 anos, a retirar as roupas de uma máquina de lavar para estender em um varal da residência da família, foi quando os dois receberam uma descarga muito forte de energia, proveniente de um raio que atingiu a região.

Na hora da tragédia também estavam outro filho do casal e a mãe da menina Lindinalva Alves de Souza, de 36 anos, que ao ouvir um estrondo (barulho muito alto), foi até a área da casa e encontrou a filha e o esposo caídos no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as duas vítimas da descarga elétrica foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Brasnorte, mas a criança não resistiu e veio a óbito. Já o pai de (42) anos está em quadro estável e não corre risco de morrer.

Muitos moradores do município lamentaram a morte precoce da menina, de apenas 10 anos de idade, que era uma exemplar estudante da Escola Municipal Pastor Genésio da Silva.

Fonte :

Juína News

Deixe seu comentário: