Home Polícia Mulher é arrastada para fora do trabalho e morta pelo ex, revoltado com a separação

Mulher é arrastada para fora do trabalho e morta pelo ex, revoltado com a separação

4 min ler
0

Arrastada para fora do trabalho por não aceitar a reatar o casamento, uma funcionária de uma lanchonete no bairro CPA IV, em Cuiabá, Vanessa Gonçalves Santana da Costa, de 31 anos, foi brutalmente assassinada com quatro tiros na noite deste domingo (20). O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, o funcionário da Energisa Elinaldo Rezende da Costa, de quem ela havia se separado há dois meses. Porém o homem não aceitava o fim do relacionamento. Hora depois do crime, ele também tirou a própria vida. Nesta manhã (21), o corpo dele foi encontrado no linhão do bairro Nova Conquista.

O feminícidio ocorreu por volta das 19h, em frente à loja Moda Verão, na avenida Tuiuiu. Conforme testemunhas, ela foi arrastada à força pelo homem para fora do trabalho que em seguida atirou 4 vezes. Um dos tiros atingiu a nuca de Vanessa e outro a nuca. Colegas de trabalho da vítima tentaram impedi-lo, mas ele sacou a arma e ameaçou os presentes.

Do lado de fora, ele deu quatro tiros em Vanessa, que não teve nenhuma chance de defesa. Ela morreu na hora e Elinaldo fugiu em uma moto Honda Biz branca.

Conforme informações de testemunhas, a lanchonete estava lotada quando o homem chegou. Após disparar e matar a mulher, ele ainda apontou a arma para os clientes, que chegaram a correr. Familiares relataram que Elinaldo estava ameaçando Vanessa há dias por ela não aceitar reatar o relacionamento.

O caso é investigado pela delegada Eliane Moraes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Luto na redeEm últimas mensagens deixadas por Vanessa em um rede social estavam relacionados a relacionamentos abusivos. Em um deles, é divulga o seguinte texto. “Você tem uma realaçao para ser feliz, sorrir, rir e ter boas lembranças. Não para estar constatantemente incomodado, sentir-se ferido e chorar. Escolha a relação que o levará a um crescimento interior e ao amor”.

Outra amiga comenta, também na rede, que ela deixa “duas filhas lindas por quem ela era completamente apaixonada, com sonhos, metas e uma vida inteira pela frente”. E lamenta: “mais um homem machista e possessivo resolveu que tinha poder sobre ela, sobre sua vida e a tirou brutalmente. Definitivamente, nunca estamos seguras. Quando vão parar de nos violentar, de nos humilhar, de nos matar? Quando uma de nós morre, todas morremos um pouco. #queremosjustiçapelavanessa”.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…