Home Polícia Menino de apenas 3 anos morre baleado após próprio primo atirar acidentalmente

Menino de apenas 3 anos morre baleado após próprio primo atirar acidentalmente

2 min ler
0

Uma criança de três anos morreu após ser balado no tórax pelo primo de 11, na casa onde morava com os pais, na Comunidade Espinheiro, zona rural de Jangada (a 82 km de Cuiabá), na manhã de hoje (7). De acordo com o boletim de ocorrência, os dois estavam sozinhos na residência e a arma ficava guardada em local de fácil acesso.

Os pais relataram que, quando ouviram o tiro, foram até o local e já encontraram a vítima caída no chão. De acordo com o BO, o menino de dez anos saiu correndo, deixando a espingarda calibre 36 no local. A arma foi apreendida pela Polícia Civil e não tinha numeração.

O Samu foi até o local e constatou a morte. Os policiais entraram em contato com o pai da criança que estava com a arma, que não soube informar a procedência da mesma. De acordo com ele, a espingarda ficava guardada próximo a uma cama.

A criança foi retirada da residência pelos familiares antes da chegada da Polícia Militar, por estar muito abalada. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…