O crime que vitimou Roniclei Bezerra da Silva, de 34 anos, ocorreu durante a festa de Ano Novo em uma praça da cidade. O corpo da vítima foi localizado por populares próximo ao local do evento.
Assim que foi acionada sobre o fato, a equipe de investigadores da Delegacia de Tabaporã iniciaram as diligências para localizar e identificar os autores do crime. Durante as investigações foram identificadas três pessoas envolvidas no crime, sendo realizada a prisão de dois dos suspeitos, faltando apenas um foragido.
Com base na apuração, foi representado pelo mandado de internação do suspeito, que na época do crime era menor de idade. A ordem judicial foi deferida e desde então os policiais da Delegacia de Tabaporã realizavam diversas diligências para localização do foragido.
O jovem, que já completou a maioridade, foi localizado na quarta-feira (20), custodiado na Delegacia de Juara por envolvimento em outro crime.
Os policiais da Delegacia de Tabaporã foram até Juara para buscar o suspeito, que teve o mandado de internação cumprido, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade do Sistema Socioeducativo em Sinop.
Assessoria