Home Juara Imagens de câmera de monitoramento flagra mulher sendo agredida em Juara

Imagens de câmera de monitoramento flagra mulher sendo agredida em Juara

3 min ler
0

Um ato de violência viralizou na noite de domingo, 18 de fevereiro nas redes sociais e revoltou os moradores de Juara. O vídeo mostra uma mulher sendo brutalmente agredida por um homem em frente à sua residência localizada na Rua São Paulo, no bairro Jardim Continental por volta das 19h16min de domingo.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que o agressor, movido pela tentativa frustrada de reconciliação, desferiu golpes contra a vítima, amiga da ex. do sujeito.

As imagens mostram o momento em que o homem chega ao local em um veículo. Pouco tempo depois, a vítima sai da residência e inicia uma discussão com o suspeito, que logo desce do automóvel e parte para agressão física.

O vídeo provocou indignação e revolta na sociedade. Segundo informações, a mulher agredida reside no mesmo endereço que uma antiga companheira do agressor. Há cerca de 4 anos, ele tentava reatar o relacionamento com esta última e, diante das recusas, decidiu, após consumir uma quantidade considerável de álcool, dirigir-se à residência da ex-companheira numa possível tentativa de mais uma reconciliação.

Não obtendo sucesso em retomar o relacionamento, o agressor acabou por agredir a amiga de sua ex, que tentava impedi-lo de entrar na casa. O delegado de Polícia Civil de Juara, Eric Fantin, informou a Polícia conseguiu localizar e prender o suspeito ainda na noite dos fatos.

O agressor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram iniciados os procedimentos legais cabíveis. (Com informações da TV Amplitude e rádio Amplitude)

Fonte: Redação do Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caminhonete bate em traseira de moto Biz e mata mulher em Juara

Uma mulher identificada como Ivânia de Oliveira Ventura de 45 anos, morreu nas primeiras h…