Home Juara Morador de Comodoro é assassinado a facadas em fazenda no interior de Juara

Morador de Comodoro é assassinado a facadas em fazenda no interior de Juara

2 min ler
0

O trabalhador Antônio da Silva Dias, 54 anos, natural de Rondonópolis, Mato Grosso, mas que morava em Comodoro, MT, foi morto a facadas ou golpes de facão, na manhã dessa terça-feira, 12 de março, na fazenda Marília, distante cerca de 60 km da cidade de Juara.

O crime teria ocorrido por volta das 07 horas da manhã e a Polícia Civil de Juara foi comunicada por volta das 10 horas. Antônio ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Juara.

O acusado, segundo testemunhas, é o maior imputável, Gilberto dos Santos, que, logo após desferir diversos golpes de arma branca em Antônio, evadiu-se do local em uma moto placas NJC 3115, tomando rumo ignorado e está sendo procurado pela polícia.

O corpo de Antônio foi levado para necropsia na Politec de Juína, depois retorna para Juara, mas a família ainda não decidiu que o leva para ser sepultado em Rondonópolis ou Comodoro.

Segundo informações que chegaram a redação do Show de Notícias, Antônio era encarregado de uma obra que estava sendo construída na fazenda Marília, pela empresa que ele trabalhava e teria sido morto por um ex-funcionário, que estaria descontente com o acerto final feito por ocasião da sua dispensa do trabalho.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…