Home Juara Morre aos 50 anos professor Reginaldo que lecionou em Porto dos Gaúchos e Juara

Morre aos 50 anos professor Reginaldo que lecionou em Porto dos Gaúchos e Juara

3 min ler
0

Morreu na noite de domingo, 13 de janeiro aos 50 anos de idade o professor Reginaldo José dos Santos, que lecionou em Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos nos anos 90 e começo de 2000, e a alguns anos morava em Juara, onde foi presidente do SINTEP – Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso, Sub Sede de Juara.

O professor Reginaldo passava as férias no Recipe, onde residem sua mãe e outros familiares, quando sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral, não resistiu e acabou falecendo.

A notícia foi dada pela sua esposa, professora Edvane, em sua página no facebook, que escreveu: “Amigos, lamento informar o falecimento do meu esposo Reginaldo”

Nas redes sociais as mensagens de lamento pela perda do professor se multiplicam em sua página já transformada in memoriam.

“Aquele cara mais que humilde que tenho o privilégio e muito orgulho em dizer que foi meu professor Regy Santos… Mais que professor vc era amigo de todos na sala de aula e mostrava o quanto era bom viver e aprender, vc vai fazer muita falta, descanse em paz pois que sei que Deus te receberá de braços abertos pelo grande transformador de vidas que foi… Que Deus conforte seu coração professora Edvane Josefa Santos é de todos da família nesse momento tão triste”, disse uma ex-aluna.

“Sabe aquele professor nota 10 então é VC ,grande mestre aprendi muito com VC e olha q eu odiava matemática kkk, saudades eternas descanse em paz. Professor Reginaldo”, escreveu outro.

Reginaldo deverá ser sepultado em sua terra natal.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…