Home Porto dos Gaúchos Morre em Cuiabá criança de Porto dos Gaúchos que teve corpo queimado em acidente com churrasqueira de disco

Morre em Cuiabá criança de Porto dos Gaúchos que teve corpo queimado em acidente com churrasqueira de disco

2 min ler
0

A menina de 04 anos por nome Cleyssiane, que teve o corpo queimado após um acidente doméstico com uma churrasqueira de disco no último domingo dia 12 de maio/2019 em Porto dos Gaúchos, morreu na madrugada deste sábado (18), em Cuiabá.

O acidente que vitimou a criança aconteceu durante uma confraternização familiar, quando a reposição de álcool que alimentava o disco usado como churrasqueira deu errado. No acidente, pelo menos outros 5 familiares da criança foram atingidos e tiveram queimaduras de menor gravidade, sendo a criança de 04 anos que veio a falecer a mais prejudicada, tendo queimaduras graves em diversas partes do corpo

Devido à gravidade do caso, a menor, que estava internada em Hospital em Juara foi transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante a semana.

A família chegou a lançar um apelo nas redes sociais por ajuda financeira para despesas particulares enquanto permanecesse com a criança na capital, mas depois retificou o pedido esclarecendo que receberam toda ajuda e suporte da prefeitura e secretaria municipal de saúde de Porto dos Gaúchos.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam o ocorrido. O corpo da criança será translado para Porto dos Gaúchos, e será velado na Capela Mortuária ao lado do cemitério municipal.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…