Home Juara Morre em Cuiabá, vítima de COVID, o ex-secretário de administração de Juara, Cleirton Sinhorin.

Morre em Cuiabá, vítima de COVID, o ex-secretário de administração de Juara, Cleirton Sinhorin.

2 min ler
0

Faleceu nesse domingo, por volta das 15 horas, no Hospital Santa Rosa, de Cuiabá, onde estava internado em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva, desde o dia 05 de maio, aos 52 anos de idade, o empresário e ex-secretário de administração do município de Juara, Cleirton Sinhorin.

Nascido em 17 de outubro de 1968, na cidade paranaenses, de Coronel Vivida, Cleirton veio para Mato Grosso, casou-se com Marta Sinhorin, com quem teve três filhos.

Em Juara Cleirton construiu sua família, diretor do Hospital Municipal na administração do prefeito Aparecido Pinotti, secretário de administração por duas vezes, a primeira no mandato de Oscar Bezerra, nos anos de 2005 a 2008 e depois no início do mandato de Luciane Bezerra, no ano de 2017, ficando com Carlos Sirena até meados de 2018.

Junto com sua esposa, ex-vereadora Marta, que é servidora aposentada do Banco do Brasil, Cleirton atendia festas com um bufê e chegou a construiu um espaço para atendimento de ventos familiares.

Cleirton sempre participou de campanhas políticas, principalmente em apoio à família Azoia, Pinotti e Bezerra, mas nunca se indispôs com adversários por conta delas.

O corpo de Cleirton deve chegar em Juara por volta das 11 horas dessa segunda-feira, dia 17 e haverá um cortejo fúnebre, até o cemitério municipal, Parque da Saudades, onde será sepultado.

Cleirton é a 70ª vítima do COVID-19 em Juara e deixa, a esposa Marta, três filhos e muitos amigos.

 

Fonte: Show de Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Frigorífico Blau 2R em Porto dos Gaúchos é interditado temporariamente por questões documentais

O frigorífico Blau 2R, localizado em Porto dos Gaúchos, foi temporariamente interditado pa…