Ex-deputado, Oscar Bezerra declara ser o autor das emendas para Juara e lamenta não ser reconhecido pela atual gestão

Nas redes sociais, ex-deputado, Oscar bezerra declara ser o autor das emendas para Juara e lamenta não ser reconhecido pela atual gestão

O ex-deputado estadual, Oscar Martins Bezerra enviou áudio via aplicativo whatsapp declarando que foi autor de várias emendas para realização de obras em Juara, e que, no entanto, não recebe reconhecimento da atual gestão em relação a isso.

Em seu áudio, o ex-parlamentar relata inclusive sobre as obras de pavimentação asfáltica do bairro Parque Alvorada.

“Praticamente tudo que está sendo executado foi emenda minha, inclusive essa do Parque Alvorada, que é um recurso da época da administração do ex-prefeito Alcir Paulino que já estava quase perdida, e eu coloque o valor de mais de um milhão de real para recuperar essa emenda, Janaina Riva não levou um real, porque ela era brigada com ex-governador Pedro Taques”, pontuou Oscar Bezerra.

Além disso, o ex-deputado citou ainda que ao terminar sua gestão ficou depositado em conta mais de 3 milhões de reais para obras asfálticas nos bairros, Cruzeiro do Sul e Porto Seguro.

Oscar Lamentou que agora, os atuais gestores estão querendo mudar o rumo dizendo que foi Janaina a autora das emendas, o que ele classificou como ato de politicagem. Ouça o áudio do ex-deputado.

 

 

Fonte :

Acesse Notícias

Deixe seu comentário: