Home Juara Prefeito Carlos Sirena de Juara filia-se ao PL de Wellington Fagundes.

Prefeito Carlos Sirena de Juara filia-se ao PL de Wellington Fagundes.

2 min ler
0

Depois de deixar o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, partido pelo qual estava filiado desde 2016 e pelo qual foi eleito vice-prefeito de Juara no mesmo ano, o prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena, filiou-se sábado, dia 14, ao PL – Partido Liberal, liderado em Mato Grosso pelo senador Wellington Fagundes.

O prefeito disse ao Show de Notícias, que sua desfiliação ao PSDB se deu porque não se sentia confortável dentro da agremiação e que a filiação ao PL foi, primeiro pela necessidade do ocupante de um cargo público estar filiado a um partido político e que o estreitamento de relações com Wellington Fagundes foi fundamental para que escolhesse o partido do senador.

“Indo à Brasília, tendo o atendimento que recebi, o esforço do senador para ajudar na solução dos problemas do município e como penso sempre no coletivo, nunca no individual, decidi aceitar o convite do senador e filiar-me ao seu partido. Outro fato importante, é a gratidão pelo que Wellington Fagundes tem feito por Juara”. Disse o prefeito.

Com relação a uma possível recandidatura no próximo ano, o prefeito Carlos Sirena foi enfático e disse que prefere para discutir no ano que vem e que hoje a prioridade era a prorrogação do convênio de asfalto do Alvorada e Paranaguá, abertura da UPA.

O Show de Notícias conversou ainda, com o senador Wellington Fagundes e com o ex-prefeito Priminho Riva, que serão publicadas em futuras reportagens.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…