Home Juara Vereador Flavinho lança pré-candidatura a prefeito com Juninho da Casa Nova como pré-candidato a vice em Juara

Vereador Flavinho lança pré-candidatura a prefeito com Juninho da Casa Nova como pré-candidato a vice em Juara

2 min ler
0

O vereador Flavio Valério, popular Flavinho (SD) que é pré-candidato a prefeito de Juara divulga a escolha do seu pré-candidato a vice-prefeito nas eleições municipais 2020.

Ele relata que a escolha foi feita pela família Solidariedade (SD), e assim foi definido que o pré-candidato a vice-prefeito é o jovem Nelson Dalpiaz Junior, conhecido popularmente por Juninho da Casa Nova, empreendedor do município.

Flavinho disse que houve consenso com os partidos PSD e PV, em torno do nome do empresário Nelson Dalpiaz Júnior, o Juninho da Casa Nova, para seguir a nova caminhada, porque segundo Flávio Valério, ambos têm os mesmos ideais políticos.

“Vamos lutar muito para chegar ao cargo de prefeito com muita fé, amor e carinho, porque o município é grande, mas nós somos grandes para poder administrar”, destacou Flavinho.

Em uma de suas postagens no Facebook, Flavinho disse que não irá aceitar doações de pessoas ricas de Juara, para não ficar devendo favores a ninguém.

Já o jovem empresário Juninho da Casa Nova, disse que nasceu em Juara, por isso aposta no progresso do município e agradeceu o convite feito pelo vereador Flavinho, pré-candidato a prefeito de Juara, no qual ele acredita que as ideias são boas, e por isso tem tudo para fazer uma cidade melhor.

Flavinho finalizou dizendo que irá trabalhar muito para mudar o rumo de Juara para um progresso melhor, e que está sempre a disposição de todos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…