Home Juara Covid-19: Prefeitura de Juara decreta toque de recolher a partir desta sexta-feira dia 18.

Covid-19: Prefeitura de Juara decreta toque de recolher a partir desta sexta-feira dia 18.

2 min ler
0

Em novo decreto, editado nesta quinta-feira dia 17 de dezembro/20, o prefeito de Juara Carlos Sirena adotou novamente o toque de recolher no município como medida de prevenção ao contágio do coronavírus, covid-19.

Para justificar o toque de recolher, imposto via decreto no horário entre as 23hs e as 5h da manhã, o gestor aponta que Juara atualmente conta com alto número de casos confirmados, o que, prejudica a capacidade dos leitos disponíveis nos hospitais públicos e privados do município.

Com base no decreto, fica suspensa por prazo indeterminado a realização de eventos com número de pessoas, fora dos limites previsto. A realização de eventos privados está condicionada à apresentação, para aprovação prévia do órgão responsável, do “Plano de Contingência em Saúde”, a ser protocolado em até setenta e duas horas antes da data do início junto à Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda conforme o decreto, ficando expressamente proibido os eventos “dançantes”, ou seja, proibido os eventos com liberação de pista de dança.

Continua obrigatório o uso de máscaras no âmbito do setor público e privado, ficando determinado a utilização em todos os ambientes, ruas, praças e comércio em geral.

VEJA O DECRETO

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…