Home Juara Prefeitura de Juara finaliza a retirada de estrutura metálica da rua Sorocaba, a “rua coberta”

Prefeitura de Juara finaliza a retirada de estrutura metálica da rua Sorocaba, a “rua coberta”

2 min ler
0

A Prefeitura de Juara finalizou a retirada da estrutura metálica da cobertura da Rua Sorocaba, que por muitos anos era conhecida como “rua coberta”.  A retirada da estrutura, já tinha sido prometida por gestores anteriores, mas coube agora a atual gestão do prefeito Carlos Sirena concretizar o fato, reivindicado pela população e principalmente por comerciantes do local já a algum tempo.

Conforme o secretário de Cidades, Salvador Pizzolio, o próximo passo será fazer reparos nas calçadas onde estavam os pilares e posteriormente será definido a forma com que será feito o estacionamento da rua, o que está sendo avaliado juntamente com o Departamento Municipal de Transito, para decidir a melhor forma de retomar a normalidade do uso da rua.

A cobertura da rua foi construía c recursos do Ministério do Turismo na gestão do ex-prefeito Oscar Bezerra, que na época pensou em coisa inovadora para Juara, onde teria um comercio que funcionaria 24hs. Porém quando Oscar deixou a prefeitura, seus sucessores não deram continuidade ao projeto, que acabou se tornando em um transtorno aos comerciantes do local, e virando um verdadeiro criadouro de pombos.

Fonte: Redação do Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia faz buscas e prende fazendeiro por morte de funcionário no Nortão; IML descarta ataque de onça

O delegado de Polícia Civil de Tapurah (204 quilômetros de Sinop), Arthur Almeida (foto), …