Home Juara Pioneira do vale do Arinos que morreu no estado do Ceará será sepultada em Porto dos Gaúchos domingo, 12/01/20

Pioneira do vale do Arinos que morreu no estado do Ceará será sepultada em Porto dos Gaúchos domingo, 12/01/20

2 min ler
0

Madeleine Wathier Martins, conhecida como “Maide”, que faleceu na cidade de Fortaleza no Ceará, onde passava férias com a família, será sepultada neste domingo dia 12 de janeiro as 16hs no cemitério de Porto dos Gaúchos, onde estão sepultados também seus pais.

Maide que tinha 71 anos, faleceu as 22hs de quinta-feira dia 09 de janeiro. Ela tinha passado mal feito, uma cirurgia de emergência e estava se recuperando quando teve uma parada cardíaca.

O corpo será translado para Juara, com previsão de chegada as 07hs da manhã de domingo dia 12, onde será velado e em seguida levado para ser sepultado em Porto dos Gaúchos no mesmo dia.

Maide era esposa do Senhor Júlio Martins, conhecido popularmente como Júlio Canton, que foi uns dos primeiros a tocar um comercio de gêneros alimentícios em Porto dos Gaúchos, o “mercado Canton”

Nascida Ubiratã, Rio Grande do Sul, em 1º de agosto de 1948, a senhora Maideleine chegou Porto dos Gaúchos ainda criança em 1955, onde na vida adulta foi professora e depois mudou-se para Juara onde residia até os dias atuais.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…