Home Juara Vereadora mais votada de Juara assumira como deputada estadual na vaga de Júlio Campos em março

Vereadora mais votada de Juara assumira como deputada estadual na vaga de Júlio Campos em março

2 min ler
0

A suplente de deputado e vereadora por Juara Sandy de Paula (União Brasil), assumirá como deputada estadual no início de março, na cadeira do deputado titular Júlio Campos do mesmo partido.

A vereadora será beneficiada pelo rodizio do partido para contemplar os suplentes. O primeiro e segundo suplentes do União Brasil, secretário estadual de Saúde Gilberto Figueiredo e Xuxu Dal Molin, também já tiveram oportunidade de assumir por um período.

Dessa vez, anunciar a licença para cuidar de assuntos particulares, Júlio Campos abre vaga para Sandy que é a terceira suplente do partido, e conquistou a posição ao obter 9.041 votos nas eleições de 2022. 

Deste total, 5.255 votos foram conquistados em Juara, onde ela também foi a vereadora mais votada nas eleições de 2020 com 1.465 votos, se tornando a mais votada da história no município para o cargo.

Sandy terá a oportunidade de fazer história na Assembleia Legislativa, se tornando a segunda mulher deputada estadual na atual legislatura que conta somente com Janaina Riva, sua conterrânea.

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…