Home Estaduais Mortes por coronavírus em Mato Grosso chegam a 19

Mortes por coronavírus em Mato Grosso chegam a 19

3 min ler
0

A Prefeitura de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá) confirmou mais uma morte por coronavírus na cidade, nesta segunda-feira (11). Com isto, Mato Grosso chega a 19 óbitos em decorrência da doença, sendo quatro na mesma cidade. Por conta da situação, o prefeito Roberto Farias deverá anunciar novas medidas para o enfrentamento da Covid-19.

A informação foi confirmada nesta manhã. A Prefeitura ainda aguarda alguns dados para emitir nota sobre o fato. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgou que a mulher tinha 60 anos. Porém, o gestor da Pasta, Gilberto Figueiredo, disse ainda não saber se ela tinha comorbidades.

A 19ª vítima do coronavírus em Mato Grosso teria sido internada na sexta-feira (08), no Hospital MedBarra com os sintomas do coronavirus. Posteriormente, acabou transferida para o Hospital Municipal, onde foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na madrugada desta segunda-feira (11), ela não resistiu e foi a óbito. Com isto, Barra do Garças passa a ser a cidade onde mais pessoas morreram em decorrência da Covid-19, com quatro. Porém, apesar disto, residentes do município foram três.

No domingo (10), Sandoval Nogueira de Moraes, 82, pai do prefeito do município de Ponte Branca (497km de Cuiabá), Humberto Nogueira, também foi vítima da Covid-19. O caso foi confirmado pela prefeitura de Barra do Garças, onde a vítima estava internada, no hospital MedBarra.

Apesar da morte ter sido em Barra do Garças, Sandoval era morador da cidade de Ponte Branca.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) notificou, até a tarde deste domingo (10), 519 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…