Home Juara Moto taxista é atingindo por carro e motorista foge sem prestar socorro em Juara

Moto taxista é atingindo por carro e motorista foge sem prestar socorro em Juara

2 min ler
0

Um vídeo que esta circulando nas redes sociais watsap e facebook, mostra o momento exato do acidente na Avenida Rio Arinos, cruzamento com a Rua Barbacena, na noite de quarta-feira dia 14 por volta das 22:22.

Pelo vídeo da para ver que um carro que transita na Rua Barbacena aparentando ser um Ford Eco Sport de cor escura avança bruscamente sem respeitar a sinalização na referida avenida atingindo-o em cheio o moto taxista que descia a avenida sentido Acrivale.

Com o impacto o veículo Eco Sport rodou na pista e o motorista manobrou o carro e deixou a vítima ao solo sem prestar socorro, ela foi socorrida por populares que correram ate o local quando perceberam o acidente e acionaram o SAMU.

O moto taxista Jorge Bispo, 54 anos conhecido por “Jorjão” após ser atingindo cai ao solo, se levanta, mas não consegue ficar em pé e é amparado por populares, ele foi levado para o pronto socorro e após exames de radiologia foi constatado que ele sofreu uma fratura com luxação no punho direito e também traumas no quadril e ainda esta em observação clinica.

A polícia pede para que se alguém souber do paradeiro do motorista e do veiculo que causou acidente que informe através dos números 197 na policia civil ou 190 na policia militar, pois a identificação do denunciante será mantida em sigilo.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…