Motociclista morre esmagado por carreta na rodovia 163

Um homem identificado como Sebastião dos Anjos Ferreira do Nascimento, de 49 anos, morreu esmagado por uma carreta, no km 759, da BR-163, em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (20).

A carreta seguia sentido a cidade de Sinop e a motocicleta no sentido a Sorriso. Em determinado momento, Sebastião teria tentado fazer uma conversão quando colidiu na lateral da carreta.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros de Sorriso, Aprígio Justo, que atuou na ocorrência, o motociclista teve perda de massa encefálica e diversas partes do corpo esmagadas. A vítima estava com uma motocicleta equipada para entrega de marmitas.

Uma equipe da concessionária Rota do Oeste esteve no local e atestou a morte do motociclista. O motorista do veículo de carga não precisou de atendimento médico. A colisão envolveu uma Honda CG preta, placa de Sorriso, e um caminhão Volvo FH540 branco, placa de Rondonópolis.

O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. As circunstâncias deverão ser apuradas.

Fonte :

Olhar Direto/ Fabiana Mendes

Deixe seu comentário: