Home Juara Motorista atropela pai e filho que andavam de bicicleta em Juara e foge sem prestar socorro. Homem morre no hospital

Motorista atropela pai e filho que andavam de bicicleta em Juara e foge sem prestar socorro. Homem morre no hospital

2 min ler
0

O ciclista Renato dos Santos Damásio, 35 anos, que foi atropelado na noite de terça-feira (19 de março), na Avenida Rio Arinos, saída para Juína, nas proximidades da entrada para a Unemat em Juara, não resistiu e faleceu no hospital.

Renato andava com seu filho na garupa da bicicleta, quando foi atropelado por um veículo Chevrolet Astra branco, placas ALH 6431.  O motorista que não foi identificado, evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

Informações que circularam nas redes sociais, dão conta de que o acidente ocorreu por volta das 20h30 de terça-feira, 19 de março.

Os ocupantes da bicicleta foram arremessados e caíram sobre o veículo, quebrando o para-brisas e danificando bastante, a dianteira, o capô e o teto do veículo, sinalizando que o choque foi violento.

O corpo de Renato dos Santos foi levado para a cidade de Juina onde passará por exames de perícia na Polícia Técnica, Politec, em seguida retornará para Juara onde será velado e sepultado.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…