Home Polícia Mulher aceita carona para ir ao bar e acaba sendo estuprada; suspeito mandava ela gritar

Mulher aceita carona para ir ao bar e acaba sendo estuprada; suspeito mandava ela gritar

5 min ler
0

Uma mulher de 32 anos foi estuprada por um “conhecido”, após aceitar uma carona, na madrugada de domingo (13), no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande. Durante a violência sexual, o agressor, conhecido como Fábio, ordenava a vítima gritar. Depois do crime, o bandido fugiu.

O fato aconteceu por volta das 3 horas. A vítima relatou que estava no Bar Avião, localizado no bairro Ipase, e lá ingeriu bebida alcoólica com uma amiga. Alguns minutos após, a conhecida da vítima foi embora.

Logo depois, a vítima ouviu algumas pessoas do bar dizendo que iriam para o bar do Tião, pois lá ficava aberto até às 6 da manhã e a mesma resolveu ir ao referido bar.

Ao deixar o estabelecimento, a vítima estava andando por uma rua quando foi abordada por um homem em uma caminhonete D20. Ao se aproximar da mulher o agressor disse: “Oi. Lembra de mim? Sou eu, Fábio”.

Depois de se apresentar, o homem perguntou para onde a vítima estava indo e a mesma informou que ia para o bar do Tião. Logo depois, o criminoso disse: “então entra, eu também vou para lá”. A mulher aceitou o convite e entrou no veículo.

No percurso, o agressor perguntou se a vítima tinha cigarro e a vítima responder que não. Diante disso, o homem disse que iria levá-la até um posto de combustível, localizado no bairro Jardim Glória.

Imediatamente, a vítima disse que não queira ir e pediu para que ele a deixasse no bar do Tião. O agressor, em um primeiro momento, acatou o pedido da mulher, mas durante o trajeto o bandido ordenou: “fica quieta e faça tudo que eu mandar porque se você não fizer te dou um tiro com a minha pistola”.

Logo depois, o homem puxou a vítima e a obrigou a praticar sexo oral e depois manteve conjunção carnal com ela. Durante as agressões, o bandido ordenou que a mesma gritasse.

Após o ato, a vítima fugiu pela mata e o mesmo foi atrás da mulher com uma chave e tentou agredi-la. Eles entraram em luta corporal, mas ela conseguiu se desvencilhar do homem e se jogou da caminhonete.

Na sequência, ela viu três pessoas e pediu socorro. As testemunhas rapidamente chamaram uma equipe da Guarda Municipal que foi ao local.

Os agentes encontraram a bolsa mulher, mas o celular dela ficou com o suspeito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…