Home Polícia Mulher acusa amante de chantagem e plano para matar marido em Tabaporã

Mulher acusa amante de chantagem e plano para matar marido em Tabaporã

5 min ler
0

A Polícia Militar de Tabaporã atendeu um caso na sexta-feira (13 de dezembro/2019), que envolve uma história com componentes de uma novela: tem traição, chantagem, ameaça de morte, e também versões diferentes.

Quem compareceu ao 2º Pelotão da PM foi J.P.P. e sua esposa M.A.S. O marido contou que estava sendo vítima de um plano de tentativa de homicídio. A esposa contou a ele que estava sendo chantageada por R.S.S, que a ameaçava dizendo que se ela não mantivesse com ele uma relação extraconjugal, iria expor ao marido fotos dos dois em situações comprometedoras.

A esposa M.A. disse ainda que R.S. ameaçou matar seu marido para poder ficar com ela e com todo o seu patrimônio. No depoimento aos militares, a mulher disse que mantinha um caso com R. há sete meses, mas que “era forçada a ficar com ele”. Para forçar a separação do casal, o homem iria mostrar ao marido dela fotos tiradas durante os encontros, nos quais a mulher aparecia nua.

A mulher disse também que os encontros aconteciam no sítio do pai de R.S., e que chegou a ser ameaçada com uma espingarda que o homem mantinha no sítio.

Os policiais desconfiaram da narrativa da mulher “ameaçada”, pois em algumas vezes ela mudou a versão, algumas vezes dizendo que sofria ameaças, em outras, que o relacionamento era consensual. A própria esposa chegou a admitir aos policiais, que em uma ocasião, chegou a propor ao amante um plano para matar seu marido.

Para esclarecer as divergências, a polícia foi atrás de R. e ouviu uma versão diferente do que fora relatado pela mulher. Inicialmente, ele negou que tenha ameaçado M., que é sua cunhada. Disse também que o caso entre os dois acontecia há mais tempo, há dois anos, e não há sete meses como a mulher contou. Quanto às fotos, ele disse que foi a amante que lhe deu de presente um celular, para que os momentos íntimos fossem registrados. Contou, ainda, que foi M que em duas ocasiões propôs matarem o marido dela para ficarem juntos e que nestas duas oportunidades, negou prosseguir com o plano arquitetado pela amante.

R. Confirmou que mantinha no sítio uma espingarda, calibre 28, e que pertence ao seu pai. Ao receber a informação, a equipe da PM fez uma busca no local e encontrou debaixo de um colchão a arma, de número ilegível e sem munições. Diante de toda esta história, restou a PM registrar um boletim de ocorrência, por posse ilegal de arma. A Polícia Civil vai investigar.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…