Home Polícia Mulher denuncia marido por estupro da filha com esquizofrenia

Mulher denuncia marido por estupro da filha com esquizofrenia

2 min ler
0

Um homem de 44 anos, identidentificado pelas iniciais J.M.O., foi preso na noite de sexta-feira (13) após estuprar sua enteada de 12 anos, que tem esquizofrenia, em Canarana (a 832 km de Cuiabá).

A mãe da vítima foi quem acionou os policiais militares. Segundo seus relatos, a mulher estava na sala de casa, enquanto sua filha estava no quarto.

Em certo momento, ela foi verificar a menor. Ao chegar ao quarto, encontrou seu companheiro, com quem convive há 12 anos, mostrando seu órgão genital para a adolescente.

Aos militares, a mulher afirmou que desconfia que os abusos já tenham acontecido anteriormente, já que constantemente o suspeito fica sozinho com a jovem.

Diante dos fatos, os policiais levaram o suspeito para a delegacia, onde ele foi autuado por estupro de vulnerável. De acordo com a lei, o crime de estupro de vulnerável fica configurado tanto pelo ato sexual, quanto pelo ato libidinoso, que pode ser caracterizado até mesmo pela contemplação lasciva, sem a necessidade de existir o contato físico entre autor e vítima.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Militar.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…