Home Polícia Mulher é assassinada logo após ir na delegacia denunciar marido por agressão e estupro em MT

Mulher é assassinada logo após ir na delegacia denunciar marido por agressão e estupro em MT

2 min ler
0

Uma mulher foi assassinada na manhã desta segunda-feira (16) no centro de Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá, logo após sair da delegacia onde denunciou o marido por agressão e estupro.

Maria Irene Rodrigues Feitosa de Moura, 31 anos, foi morta a facadas e o marido, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.

A mulher havia relatado aos policiais que ainda sentia dores pelo corpo, mas que resolveu denunciá-lo, pois queria a separação. A mulher lembrou que já tinha denunciado o companheiro por violência doméstica, quando eles viviam em Fortaleza, no Ceará.

Os policiais perguntaram se a mulher sabia onde o marido estava, mas ela respondeu que não. Os agentes se preparavam para sair em diligência na busca do suspeito, quando foram informados do feminicídio.

O suspeito deixou a faca do lado do corpo da mulher. Moradores próximos disseram aos militares que depois do crime o homem tinha entrado em uma área de mata.

Na busca pelo suspeito, os policiais o encontraram em um córrego e, sem apresentar resistência, ele foi detido. O homem alegou que o relacionamento era conturbado e que perdeu a cabeça.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…