Home Polícia Mulher flagra marido estuprando filha de 11 anos

Mulher flagra marido estuprando filha de 11 anos

4 min ler
0

Um homem de 37 anos, nome não revelado, foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (30) após ser flagrado pela esposa estuprando a filha dela, de apenas 11 anos, nos fundos da casa após uma confraternização familiar no bairro Mangueiras, em Barra do Garças (512 km da Capital).

Segundo a testemunha, após os convidados da festa, parentes e amigos, deixarem a residência, onde moram duas crianças, a mãe e o padrasto, a mulher sentiu falta da filha e ao procurar a menina pela casa encontrou o marido com a calça baixada, pênis ereto passando a mão nas partes íntimas da menor, que também estava com o short abaixado.

A mãe teria tomado um susto e começado uma briga verbal com o marido, mas por medo de o homem ficar violento e temendo pela própria vida e da filha, ela se trancou no quarto com a menina até a situação se acalmar.

Um tempo depois a mulher saiu do quarto e a discussão recomeçou, quando os dois teriam trocado empurrões e a testemunha ameaçado chamar a Polícia Militar (PM).

O acusado disse que a esposa era “louca” e que ninguém iria acreditar nela. Nesse momento a mulher ligou para a polícia e denunciou o crime.

O padrasto, então, na intenção de desacreditar a mulher e dar sua versão dos fatos primeiro, saiu de casa de carro, por volta da 1h30, quando foi à unidade policial antes que os militares chegassem ao seu endereço.

A guarnição militar foi comunicada que o acusado estaria na base da PM, então foi à casa e buscou a testemunha e a vítima.

Durante confecção da ocorrência, registrada por crime de vulnerável, a mulher relatou que não foi a primeira vez que o acusado abusou da filha, já que a menor já tinha falado que o padrasto “passava a mão nela”.

Durante os depoimentos, o acusado de pedofilia ficou muito alterado e precisou ser algemado.

Diante dos fatos, a PM encaminhou o acusado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas, onde todos foram ouvidos pelo delegado e o estuprador ficou detido aguardando as providências legais à disposição da Justiça.

O Conselho Tutelar compareceu à delegacia para resguardar a integridade da menina e acompanhar todos os procedimentos na unidade policial.

A Polícia Civil investiga a denúncia.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…