Mulher morta pelo marido em Tabaporã será sepultada em Sinop

O corpo de Rosana Patrícia Ferreira de 26 anos, morta pelo marido na madrugada desta quarta-feira (27 de novembro/2019) em Tabaporã, será sepultado em Sinop, conforme informou a funerária Luz e Vida.

O corpo foi levado para Sinop para passar por necropsia, assim que foram concluídos os trabalhos preliminares da Policia Civil que esteve no local. Quem encontrou o corpo da vítima foi o cunhado dela Vilson Aparecido de Souza.

Foi ele que informou a Polícia sobre o crime, após o seu seu irmão Admilson Aparecido de Souza passar em sua casa no momento em que ele estava trabalhando, por volta das 01hs da madrugada, e relatar a sua esposa que tinha matado Rosana e que era para ela avisar Wilson.

Avisado pela esposa, o irmão do suspeito narra que quando chegou ao local entrou pela porta dos fundos que estava aberta e encontrou o corpo de Rosana caído próximo ao sofá da sala, bastante ensanguentado e com um corte no pescoço. Do lado estava uma faca possivelmente usada no crime.

Comunicada, a Polícia esteve no local, realizou os procedimentos para liberação do corpo e passou a efetuar rondas no intuito de deter o suspeito, porem até o momento sem obter êxito.

 

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: