Home Polícia Mulher morta pelo marido em Tabaporã será sepultada em Sinop

Mulher morta pelo marido em Tabaporã será sepultada em Sinop

2 min ler
0

O corpo de Rosana Patrícia Ferreira de 26 anos, morta pelo marido na madrugada desta quarta-feira (27 de novembro/2019) em Tabaporã, será sepultado em Sinop, conforme informou a funerária Luz e Vida.

O corpo foi levado para Sinop para passar por necropsia, assim que foram concluídos os trabalhos preliminares da Policia Civil que esteve no local. Quem encontrou o corpo da vítima foi o cunhado dela Vilson Aparecido de Souza.

Foi ele que informou a Polícia sobre o crime, após o seu seu irmão Admilson Aparecido de Souza passar em sua casa no momento em que ele estava trabalhando, por volta das 01hs da madrugada, e relatar a sua esposa que tinha matado Rosana e que era para ela avisar Wilson.

Avisado pela esposa, o irmão do suspeito narra que quando chegou ao local entrou pela porta dos fundos que estava aberta e encontrou o corpo de Rosana caído próximo ao sofá da sala, bastante ensanguentado e com um corte no pescoço. Do lado estava uma faca possivelmente usada no crime.

Comunicada, a Polícia esteve no local, realizou os procedimentos para liberação do corpo e passou a efetuar rondas no intuito de deter o suspeito, porem até o momento sem obter êxito.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…