Home Política Visto como sucessor do atual prefeito de Tabaporã, Adair Schneider se afasta da prefeitura para focar em pré-candidatura

Visto como sucessor do atual prefeito de Tabaporã, Adair Schneider se afasta da prefeitura para focar em pré-candidatura

3 min ler
1
Adair Jose Schneider

Adair Jose Schneider, até então secretário de finanças na gestão do prefeito Sirineu Moleta, anunciou seu afastamento do cargo para se dedicar integralmente às articulações políticas visando sua pré-candidatura à prefeitura de Tabaporã.

O anúncio oficial foi feito pelo partido MDB, no último dia 20 de janeiro, confirmou Adair como o pré-candidato para as eleições municipais deste ano. O atual prefeito, Sirineu Moleta, expressou seu apoio à pré-candidatura de Adair, ressaltando sua qualificação para dar continuidade ao projeto político do MDB no município.

O afastamento de suas funções na prefeitura foi anunciado por Adair na terça-feira, dia 12 de março, através de suas redes sociais, onde expressou gratidão e emoção pela jornada vivenciada como secretário de finanças.

Em suas palavras, Adair reconheceu o aprendizado, crescimento e conexões profundas estabelecidas durante seu tempo na pasta. Ele destacou o compromisso com a comunidade e o serviço público como um todo, reconhecendo o esforço e dedicação de todos os envolvidos em tornar Tabaporã um lugar melhor.

Além de agradecer pelo apoio e amizades construídas ao longo de sua jornada na prefeitura, Adair manifestou seu desejo de construir novas histórias e energias, compartilhando com todos a mesma gratidão que sente no momento de sua despedida.

A expectativa de uma eleição acirrada em Tabaporã com pelo menos 03 candidatos a prefeito, debatendo projetos para o futuro do município.

 

Fonte: Porto Noticias
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…