Home Legislativo Na última sessão do ano, Kelly Duarte destaca indicações feitas em 2019 e cobra manutenção de ruas da cidade

Na última sessão do ano, Kelly Duarte destaca indicações feitas em 2019 e cobra manutenção de ruas da cidade

3 min ler
0

Patrolar e cascalhar ruas sem pavimentação dentro da cidade de Porto dos Gaúchos, que se encontram em estado degradante, prejudicando o tráfego de veículos e pedestres que utilizam as mesmas.

Esta indicação foi apresentada pela vereadora Kelly Duarte (DEM) na última sessão do ano, realizada na noite de segunda-feira (16 de dezembro/2019). Kelly inclusive mencionou alguns lugares pela cidade, que as valetas tomam conta da rua dificultando a passagem.

“Como na sessão passada a principal cobrança nesta casa foi sobre enfeites de natal, e logo em seguida vi que providenciaram na praça, simples mas pelo menos agora têm, espero que depois desta sessão se iniciem também a manutenção das ruas que estão sendo alvo de várias cobranças hoje. Sabemos do período chuvoso e das dificuldades em todo o município, mas é preciso que se planeje os serviços”

Em sua fala, Kelly ainda cobrou seriedade do poder executivo para com as cobranças dos vereadores respondendo as indicações, o que não acontece hoje, e fez um breve relato de indicações apresentadas por ela em 2019.

“Durante o ano apresentei 17 indicações e 06 requerimentos, todas importantes porem destaco aqui a indicação que isenta os Microempreendedores individuais – MEI, de Porto dos Gaúchos de cobranças de taxas e emolumentos, que foi uma pauta que eu cobrava deste 2017 e que este ano foi atendida e fiquei muito contente. Porem dessas 17 indicações, tem 02 que não desisti delas e que voltarei a cobrar em 2020, que é a adequação dos valores da tabela do ITBI, e que se exclua a taxa de cobrança de certidões negativas e diversas emitidas pelo poder público municipal”, destacou Kelly.

Finalizando sua fala, Kelly desejou feliz Natal e um ano novo de muitas conquistas e vitórias para toda população.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…