Home Agronegócio Inaugurado em Porto dos Gaúchos a nova sede do SINDPORTO e do Núcleo Regional da APROSOJA-MT

Inaugurado em Porto dos Gaúchos a nova sede do SINDPORTO e do Núcleo Regional da APROSOJA-MT

2 min ler
0

Em cerimonia realizada na manha de sábado, 02 de outubro, foi entregue a obra da nova sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos-SINDPORTO, e da sede regional do Núcleo da APROSOJA-MT.

A obra fica localizada na entrada do parque de exposição Romeu Fontanelle Filho, e foi construída com aporte financeiro do SINDPORTO, da APROSOJA, ACRIMAT e SISTEMA FAMATO.

Durante o ato o até então presidente do SINDPORTO, Milton Carlos Zolin, o “Milton Carapó”, e o delegado do Núcleo Regional da APROSOJA Orivaldo Bezerra, falaram da importância da obra e das parcerias firmadas que a construção fosse concretizada.

Participaram do ato de inauguração o novo presidente já empossado do SINDPORTO Marcelo Fontanelle, os prefeitos de Juara Carlos Sirena, de Porto dos Gaúchos Vanderlei de Abreu, de Novo Horizonte do Norte Silvano Neves, presidente da câmara de vereadores do município Ângela Piovesan e representantes da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso – FAMATO, vice presidente Francisco Castro, diretor Financeiro Vilmondes Tomain e José Luiz Fidelis, além de representantes da Associação de Criadores de Mato Grosso – ACRIMAT e da APROSOJA.

Fonte: Porto Notícias

Vídeo

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Agronegócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caminhonete bate em traseira de moto Biz e mata mulher em Juara

Uma mulher identificada como Ivânia de Oliveira Ventura de 45 anos, morreu nas primeiras h…