Home Porto dos Gaúchos Familiares e amigos se mobilizam para reconstrução de residência que pegou fogo em Porto dos Gaúchos

Familiares e amigos se mobilizam para reconstrução de residência que pegou fogo em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Um grupo criado na rede social WhatsApp na tarde de terça-feira (25 de janeiro) foi o pontapé inicial para uma campanha que vem tendo ampla divulgação em prol a reconstrução da residência do casal José Domingos do Nascimento, conhecido como “Zé Cardan” e de sua esposa Dejanira.

A residência que fica na Rua Paulo Rezer no centro de Porto dos Gaúchos foi parcialmente destruída pelo fogo na manhã de terça-feira (25), após o incêndio ter começado em um cômodo, ao que tudo indica devido a um curto circuito. Populares que passavam, amigos e servidores da prefeitura conseguiram retirar do imóvel grande parte dos pertences, porem a casa ficou praticamente destruída após as chamas. veja o vídeo

A campanha que está sendo divulgada, visa arrecadar recursos para que o casal possa reconstruir a moradia, e uma conta bancaria e uma chape PIX estão sendo divulgados. Todos podem colaborar com qualquer quantia em dinheiro. Conforme informou ao Porto Noticias o vereador Professor Enos, que é parente do casal, após o fechamento da arrecadação e reconstrução da casa será feita uma prestação de contas publica no grupo criado para o objetivo.

Na manha desta quarta-feira (26/01), um engenheiro da prefeitura visitará a obra para avaliar o que pode ser feito para recuperação da residência.

Quem quiser colaborar, segue a chape PIX em nome do José Domingos do Nascimento (Zé Cardan) e os dados bancários para transferência:

PIX-CPF: 427778601-49

DADOS DA CONTA BANCARIA:

Agencia Banco do Brasil: 1116-9

Conta Poupança: 5977-3

SE INSCREVA NO CANAL DO PORTO NOTICIAS NO YOUTUBE

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…