Home Juara Nei desiste de suplência de Elizeu ao senado e vai disputar eleição em Juara como vice de Sirena. Priminho Terá Léo Boy de vice.

Nei desiste de suplência de Elizeu ao senado e vai disputar eleição em Juara como vice de Sirena. Priminho Terá Léo Boy de vice.

1 min ler
0

O empresário de Juara, Valdinei Holanda de Moraes (Nei Drogas) não será mais suplente do deputado estadual Elizeu dos Nascimento, que irá disputar a eleição para o senado federal.

Nei fechou articulação e deve disputar a eleição em Juara como vice na chapa de Carlos Sirena (DEM), pré-candidato a prefeito. A convenção está marcada este domingo dia 13 de setembro/2020.

O atual prefeito Carlos Sirena, foi o último dos 03 pré-candidatos a prefeito de Juara a definir o nome do vice. O primeiro a definir o vice foi o vereador e pré-candidato Flávio Valério (SD) que terá como vice, o empresário Junior Dalpiaz (Juninho da Casa Nova).

Outro pré-candidato, Priminho Riva do PL, também definiu semana passada o vice, será o vereador Léo Boy do mesmo partido.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…