Home Política Nelson Barbudo e toda a Executiva do PSL-MT poderá ser substituída

Nelson Barbudo e toda a Executiva do PSL-MT poderá ser substituída

2 min ler
0

Nos bastidores da política nacional dão conta de que o Deputado Federal e também Presidente do partido PSL, Nelson Barbudo (PSL-MT), assim como toda a Diretoria Executiva Estadual do Partido Social Liberal (PSL) no Estado de Mato Grosso poderá ser integralmente substituída a qualquer momento pelo Diretório Nacional do Partido. Segundo informações a mesma estaria vencida e diante da solicitação a Sigla Nacional o Presidente Luciano Bivar, não teria autorizado a renovação.

A medida ainda é analisada pela Diretoria Executiva Nacional, caso seja decidido, além de Barbudo, serão substituídos pelo partido os Deputados Estaduais Silvio Fávero e Claudinei de Souza Lopes, além é claro de toda a executiva.

A restruturação administrativa-política estaria baseada no desgaste diante das inconstâncias políticas do atual Presidente e de sua postura junto a sigla nacional, e ao desgaste com os deputados federais junto a ala do Presidente Nacional, Luciano Bivar (PSL-PE), por outro lado Barbudo pleiteia a Executiva Estadual do novo partido do Presidente Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil. Nos corredores de Brasília, Barbudo vem sendo tratado como traidor tanto pelos que apoiam o Presidente Nacional do PSL, quanto os parlamentares que defendem o Presidente da República.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…