[aigpl-gallery-slider id="5873" popup="false" dots="false" arrows="true" gallery_height="240"]

Nelson Barbudo e toda a Executiva do PSL-MT poderá ser substituída

Nos bastidores da política nacional dão conta de que o Deputado Federal e também Presidente do partido PSL, Nelson Barbudo (PSL-MT), assim como toda a Diretoria Executiva Estadual do Partido Social Liberal (PSL) no Estado de Mato Grosso poderá ser integralmente substituída a qualquer momento pelo Diretório Nacional do Partido. Segundo informações a mesma estaria vencida e diante da solicitação a Sigla Nacional o Presidente Luciano Bivar, não teria autorizado a renovação.

A medida ainda é analisada pela Diretoria Executiva Nacional, caso seja decidido, além de Barbudo, serão substituídos pelo partido os Deputados Estaduais Silvio Fávero e Claudinei de Souza Lopes, além é claro de toda a executiva.

A restruturação administrativa-política estaria baseada no desgaste diante das inconstâncias políticas do atual Presidente e de sua postura junto a sigla nacional, e ao desgaste com os deputados federais junto a ala do Presidente Nacional, Luciano Bivar (PSL-PE), por outro lado Barbudo pleiteia a Executiva Estadual do novo partido do Presidente Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil. Nos corredores de Brasília, Barbudo vem sendo tratado como traidor tanto pelos que apoiam o Presidente Nacional do PSL, quanto os parlamentares que defendem o Presidente da República.

 

Fonte :

Momento MT

Comments

comments