Home Ultimas Notícias Extremista investigado pelo STF arranca faixa contra Bolsonaro em Sinop e joga no lixo

Extremista investigado pelo STF arranca faixa contra Bolsonaro em Sinop e joga no lixo

3 min ler
0

Marcelo Stachin

Investigado no inquérito das Fake News no Supremo Tribunal Federal (STF), o extremista de direita Marcelo Stachin (PRTB) ficou revoltado com manifesto de populares contrários ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Sinop.

Após movimento de esquerda protestar em frente à sede da Câmara, o pré-candidato a prefeito fez vídeo destruindo uma faixa que continha críticas a Bolsonaro, pela condução do país no período da pandemia da Covid-19. Ele, que se diz vítima de perseguição política e defensor da liberdade de expressão, não aguentou opinião contrária e jogou o material no lixo.

De forma viril, disse que as faixas em frente à Câmara foram colocadas por esquerdista, que não manda em Sinop. Ressaltou que a população do município está “fechada” com Bolsonaro, já que nas eleições de 2018, 77,38% do eleitorado votou no presidente.

“Esse povo não manda em Sinop. Quem manda são os patriotas, brasileiros. Pode colocar mais faixa, que eu vou cortar e jogar no lixo”, disse.

Sobre o conteúdo da faixa, em que os manifestantes culpam Bolsonaro pelas mais de 100 mil mortes por Covid, o extremista diz que tal afirmação não é verdade. Endossa o discurso do presidente, dizendo que o STF decidiu que as ações governamentais durante a pandemia deveriam ser tomadas por governadores e prefeitos. “Se houve mortes, a responsabilidade é dos governadores e prefeitos”.

Fake News

Alvo da operação contra fake news, Stachin teria ligação com uma associação criminosa dedicada à disseminação de notícias falsas, ataques ofensivos a autoridades e Instituições, dentre elas o Supremo Tribunal Federal (STF).

Conforme o ministro Alexandre de Moraes, Marcelo está na lista de investigados por ligação com o chamado “Gabinete do Ódio”.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…