Home Ultimas Notícias Delegacia tenta identificar acusado de ejacular em mulher dentro de ônibus. Veja vídeo

Delegacia tenta identificar acusado de ejacular em mulher dentro de ônibus. Veja vídeo

2 min ler
0

Delegacia Especializada de Defesa da Mulher investiga caso de um homem acusado de ter ejaculado em uma mulher dentro do ônibus na última terça-feira (13), em Cuiabá. No inquérito de importunação sexual, os investigadores tentam identificar o suspeito, que foi filmado pelos passageiros. Veja vídeo ao final da matéria.

O fato aconteceu em um ônibus da linha 711, que faz o trajeto Pedra90/Centro. Segundo informações da investigação, a vítima compareceu à delegacia para denunciar o suspeito ainda no mesmo dia.

A vítima estava a caminho do trabalho quando o notou o homem se esfregando e em seguida com a calça molhada. Em choque, a vítima apenas chorava.

Assim que os outros passageiros notaram o que o homem havia feito, começaram a intimidá-lo até que ele sinalizou para o motorista e desceu imediatamente do veículo.

Grupo de Facebook composto apenas por mulheres repercutiram o caso na tentativa de identificar o suspeito. A equipe policial já tem conhecimento do vídeo e usa para identificar o homem.

Assim que comprovada a materialidade da acusação por crime de importunação sexual ele poderá ser indiciado judicialmente.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…