Home Polícia Policiais prendem homem que estuprou e matou a mãe do sargento PM Vidal

Policiais prendem homem que estuprou e matou a mãe do sargento PM Vidal

2 min ler
0

Foi preso nesta manhã (27) Adevanir Ferreira da Silva, acusado de estuprar e matar a mãe do sargento PM Juarez Vidal, a idosa Salvina dos Santos Vidal, de 74 anos.

O militar havia divulgado a foto do suspeito no Facebook e pedido ajuda no rastreamento dele. A prisão é uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil. A informação foi confirmada pela PM. O homem foi localizado em Santiago do Norte, uma fazenda na região de Paranatinga (a 338 km da Capital).

No dia do crime, 8 de março, a idosa foi encontrada nua, em um terreno próximo à casa dela, com diversas marcas de agressão física e sexual. Um vizinho viu o corpo, no bairro Parque das Araras, reconheceu a idosa e chamou a polícia. A Polícia Civil e a Politec estiveram no local e confirmaram o óbito.

O filho da vítima, sargento Vidal, lamentou na rede o crime hediondo. “Minha mãe sai pra caminhar todos os dias na cidade onde mora, Lucas do Rio Verde MT, e nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar, a assassinou para roubar e estuprar, tomei conhecimento ao meio dia, desloquei pra cá, muito triste para todos nós, vamos levar o corpo para Cuiabá na madrugada dessa segunda, Deus no comando sempre”.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…