Home Executivo Nomeada comissão que organizará processo seletivo da prefeitura de Porto dos Gaúchos

Nomeada comissão que organizará processo seletivo da prefeitura de Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

O prefeito de Porto dos Gaúchos Vanderlei de Abreu (MDB), nomeou a comissão que ficará responsável por organizar o primeiro processo seletivo de sua gestão. O certame terá por finalidade a seleção de profissionais que irão ser contratados para trabalhar na administração municipal em vários cargos.

A comissão composta por cinco integrantes irá organizar, promover e acompanhar todas as fases do processo seletivo, avaliando recursos interpostos e também casos omissos relativos ao processo.

A comissão é formada pelos seguintes membros: Valmir Almeida Ângelo – Presidente, Gina Jonasson Mousquer Capelin – Secretária, Elaine Maria Polimeni – Membro, Carlos Alberto de Oliveira – Membro, Paulo Celso Ortega – Membro.

A realização de teste seletivo se faz necessária para preenchimento de vagas nas diversas secretarias municipais, que no momento estão sendo ocupadas por pessoas contratadas temporariamente.

Ainda não foi estipulado prazo para conclusão dos trabalhos e também não a data definida para lançamento do edital de abertura do processo seletivo, mas a previsão é que todo o processo seja concluído entre fevereiro e março/2021.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…