Inscrição de processo seletivo da prefeitura de Juara encerra dia 23 de agosto. Veja os cargos

As inscrições de Processo Seletivo da Prefeitura de Juara, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, com candidatos alfabetizados, de nível médio, técnico e superior se encerram dia 23 de agosto.
Os cargos são para; Operador de Motoniveladora; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Odontólogo; Terapeuta Ocupacional; Técnico em Radiologia; Motorista de Ônibus, Carreta e Caminhão; Psicólogo; Assistente Social; Técnico em Enfermagem Urbano e Rural e Motorista Ambulância-Rural.
A jornada varia de 30 a 40 horas semanais de trabalho de acordo com o cargo preterido.
As inscrições se encerram no dia 23 de agosto e podem ser feitas das 8h às 11h, e das 13h às 15h, na Secretaria Municipal de Administração, na Rua Niterói, 81.
O Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.
Fonte: Porto Noticias




