Home Novo Horizonte do Norte Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos passam a contar com linha de ônibus coletivo a partir do dia 04 de setembro

Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos passam a contar com linha de ônibus coletivo a partir do dia 04 de setembro

2 min ler
0

A empresa de transportes coletivo Verde Transportes voltará a atender a demanda de passageiros dos municípios de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos novamente a partir da próxima sexta-feira dia 04 de setembro/2020.

Os dois municípios ficaram algum tempo desassistidos, após a entrada no mercado de duas empresas concorrentes, que passaram a atuar no transporte de passageiros na região. Após a desistência da Áries, que alegou defasagem nos valores de passagens, e deixou de operar na região, ficou apenas a empresa Satélite que faz a linha Juara a Sinop e Juara a Cuiabá direto, sem realizar paradas nos terminais dos municípios citados.

Agora com a volta das atividades na região da empresa Verde, os passageiros de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos não precisarão mais se deslocar até Juara para embarcarem em viagens com destino a Cuiabá e Sinop, podendo aguardar o embarque em seus respectivos municípios.

A Verde vai operar com as linhas Juara a Sinop, fazendo paradas no trevo de Tabaporã e em Americana do Norte.

Na linha Juara a Cuiabá, fará paradas em Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Novo Paraná, Simione, Itanhangá, Lucas do Rio Verde e demais municípios ao longo da BR-163.

Os valores das passagens ainda estão sendo definidos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…