Home Novo Horizonte do Norte Novo Horizonte do Norte inicia regularização fundiária dos Projetos Casulos

Novo Horizonte do Norte inicia regularização fundiária dos Projetos Casulos

3 min ler
0

Depois da realidade da titulação dos Programas de Assentamentos de Novo Horizonte do Norte, o prefeito Silvano Pereira Neves (MDB) e vereadores, iniciaram os trabalhos para regularização fundiária dos 59 lotes do Projeto Casulo do município.

Com a maioria dos casulenses em reunião realizada na tarde de sexta-feira, 01º de outubro, em frente à Igreja da comunidade, foi dado o pontapé inicial, que começará com a realização do GEO Referenciamento dos lotes.

Além do prefeito Silvano, vice-prefeito Filipinho Honório de Oliveira (PL), vereador Valdete José da Silva (MDB) e presidente da Câmara de Vereadores João Carlos Oliveira (PL), o encontro teve a participação do assessor jurídico da prefeitura, Dr. Bruno Iori e secretários municipais.

Após a fala das autoridades, foram esclarecidas as dúvidas dos moradores, referente aos procedimentos para a titulação.

Os procedimentos para regularização, terão início com a realização do Geo, que será executado pela Geocampo Engenharia, empresa que realizou os mesmos trabalhos nos assentamentos.

O Geo dos 59 lotes custará R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Desse valor, a prefeitura entrará com 40% de contrapartida.

Após o processo de mapeamento topográfico dos lotes e levantamentos das peças técnicas, será encaminhado ao Incra para análise e aprovação.

A segunda etapa será do Incra e prefeitura, com a vistoria de ocupação.

A empresa Geocampo estará atendendo os moradores para fazer a adesão, a partir de terça-feira, 05 de outubro na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Novo Horizonte do Norte.

Fonte: Assessoria/Altair Barbosa

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Pagamento do incentivo a frequência escolar começa nesta quinta-feira (25)

A Caixa inicia, nesta quinta-feira (25/4), o pagamento da primeira parcela do incentivo fr…