Home Porto dos Gaúchos Novo Juiz substituto assumirá Vara da Comarca de Porto dos Gaúchos a partir de 21 de novembro

Novo Juiz substituto assumirá Vara da Comarca de Porto dos Gaúchos a partir de 21 de novembro

2 min ler
1
Fabricio S. Bertoncini

A partir do dia 21 de novembro, o Fórum da comarca de Porto dos Gaúchos receberá um novo juiz substituto para assumir a titularidade da vara única. A mudança decorre da remoção da juíza Raísa Tavares Pessoa Nicolau, que, por merecimento, passará a atuar na 1ª Vara da Comarca de Juara. Quem assumirá em Porto dos Gaúchos é o juiz Fabricio Savazzi Bertoncini.

Bertoncini, que possui uma sólida experiência jurídica, traz consigo um currículo de 16 anos de atuação no Fórum da comarca do município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, onde desempenhou a função de assessor jurídico de juiz. Sua trajetória profissional o credencia para a nova posição, e sua chegada é aguardada com expectativa.

O magistrado foi oficialmente empossado como juiz em 26 de julho deste ano, e Porto dos Gaúchos será a primeira comarca na qual exercerá suas funções judicantes.

A posse está marcada para o próximo dia 21 de novembro, quando Bertoncini será oficialmente apresentado à comunidade e à equipe do Fórum, onde assumirá o compromisso de contribuir para a promoção da justiça e o fortalecimento do sistema judiciário na comarca de Porto dos Gaúchos.

Fonte: Porto Noticias

rosa boutique

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Acidente com vitima fatal é registrado na MT-338 entre Novo Horizonte do Norte e Juara

Um acidente fatal foi registrado as 18h30mns desta terça-feira, 28 de novembro, na MT-338,…